PESQUISAS NA MEDICINA DO SONO

A NicSono foi criada por um grupo de cientistas que acredita que a pesquisa científica na área de Sono é fundamental para propor novas soluções para os problemas de Sono da população. A nossa visão é que a inovação é contínua e deve ser aplicada na prática clínica. As pesquisas são feitas na NicSono e também em colaboração com outras instituições.

QUEM

SOMOS NÓS

A NicSono reúne profissionais altamente especializados das mais variadas áreas voltada para o diagnóstico e o tratamento dos distúrbios do sono através de uma visão interdisciplinar. Sempre com soluções inovadoras incorporando a prática clínica e a pesquisa, acreditamos que é essencial o tratamento interdisciplinar focado no paciente.

As pesquisas realizadas na NicSono tem como foco o desenvolvimento de novos protocolos e técnicas para avaliação diagnóstica e prognóstica em distúrbios do sono e seus desdobramentos, com ênfase na identificação de biomarcadores, novos métodos diagnósticos, marcadores prognósticos e potenciais alvos terapêuticos.

A missão da NicSono é promover pesquisa de excelência na área da saúde, respeitando todos os princípios éticos e legais que regem a pesquisa envolvendo seres humanos. Assim, presta consultoria aos interessados, avalia e faz recomendações sobre os projetos, apóia os pesquisadores na busca de parcerias com centros de excelência e incentiva o intercâmbio com instituições de pesquisa.

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOSSAS PESQUISAS

Inscreva-se no formulário ao lado para saber mais sobre os nossos avanços em medicina do sono e saúde.

TOP